Saturday 28 April 2018

Estratégia de restauração do pinheiro whitebark


Opções binárias.
Estratégia de restauração do pinho branco para a região noroeste do Pacífico.
Impactos da ferrugem e da concorrência em blister branco.
Resumo dos cartazes. Planeje a estratégia de restauração do pinho Whitebark para o Serviço Florestal dos Estados Unidos da Região Noroeste do Pacífico.
O fungo nativo sugeriu como outra ferramenta para restaurar.
À medida que os incêndios provocam fúria em todo o noroeste do Pacífico, os incêndios florestais são um grande problema para o lince do noroeste, os coelhos pungentes. Também está queimando perto de pinheiros brancos,
Desenvolvimento e Uso de Zonas Provisórias Generalizadas de Sementes.
2 INTRODUÇÃO A Estratégia de Restauração do Pântano Whitebark para a Região Noroeste do Pacífico (Aubry et al., 2008) apresentou um plano abrangente de 5 anos para atingir o objetivo de.
Cathy Cripps - Ciências das plantas e patologia das plantas.
2017-09-09 & # 0183; & # 32; Como os incêndios florestais atravessam o noroeste do Pacífico, Big Trouble For The Northwest's Lynx, Pygmy Rabbits And Other burning near whitebark pine,
Estrutura florestal, saúde e mortalidade em duas rochas.
Whitebark Pine no noroeste do Pacífico: O que conservação e restauração de pinheiros brancos são duas estratégias para pinheiros brancos no noroeste do Pacífico e.
Capítulo 5: Referências citadas - a123.g. akamai.
Desenvolvimento e Uso de Zonas Provisórias Generalizadas de Sementes. o desenvolvimento e o uso da restauração generalizada do pinho Whitebark.
Relatório Anual de Progresso 2018 - fs. fed. us.
Estratégias de plantio para restauração que aumentam da tendência do sudeste ao noroeste em pinheiros brancos é uma estratégia de duas vertentes padronizada.
Consequências fiscais que exercem opções de ações não qualificadas.
Respostas às Ameaças cumulativas a Elevada Elevação - Noroeste do Pacífico •
Restaurando Whitebark Pine Forests of the Northern Rocky.
Pinho do Whitebark (Pinus albicaulis) Houve alguns esforços de restauração pelo Serviço Florestal dos EUA, Região Norte.
Quantificando mortalidade independente de densidade de temperado.
Fórum de CMP de 2018: estratégia de cinco agulhas para pinho Whitebark no Canadá - Kella Sadler. Serviço Florestal USDA Região Noroeste do Pacífico Whitebark Pine Restoration.
Reconstruindo o clima e os efeitos ecológicos impulsionados pelo fogo.
• Revisar / atualizar a estratégia de restauração USDA Forest Service Pacific Northwest Region Whitebark Pine Restoration Program Andrew Bower,
Os incêndios florestais são um grande problema para o Lynx do noroeste, Pygmy.
Whitebark pine (Pinus albicaulis) de qualquer fonte de sementes ainda testada no Pacífico Noroeste pelos EUA para desenvolver estratégias de restauração específicas do local.
Canadian Journal of Forest Research - NRC Research Press.
Estratégias de adaptação CSCs Alaska North Central Northeast Northwest Pacific Islands na região de Greater Yellowstone. Whitebark Pine (WBP) com base em estratégia.
Whitebark pinho e ferrugem em pinho branco no Rocky.
Relatório de Progresso do Pântano Whitebark 2018 Estratégia de Restauração de Pudim Whitebark para a Região Noroeste do Pacífico 2008-2018 Apêndice 1 Resumo Executivo Terra.
1. Introdução - MDPI.
Escolha um escritório de campo para explorar essa região e se conectar com Whitebark Pine também e das montanhas costeiras do Pacífico Noroeste leste ao Vento.
Resumo dos cartazes | 2018.
Estratégia de restauração em todo o território do Departamento dos Estados Unidos para a dinâmica dos pântanos brancos na região Oeste do Pacífico:
Projeto MUSE - Restaurando Whitebark Pine Forests of the.
Antes da supressão de fogo, os pântanos brancos são queimados a cada 50-300 anos. Sob a gestão atual, eles queimarão em intervalos de 3.000 anos. Sem fogo, whitebark.
Whitebark pine: ecossistema em perigo - frames. gov.
2018-02-25 & # 0183; & # 32; NRDC Sues para proteger o pinho icônico Whitebark. das Montanhas Rochosas do Norte e Noroeste do Pacífico. e investigar estratégias para combater o pinheiro.
Avaliação ambiental preliminar - a123.g. akamai.
O USO DE FUNGOS ECTOMYCORRHIZAL NATIVOS NA RESTAURAÇÃO DE. PINHO DE WHITEBARK. de . tanto no noroeste do Pacífico quanto nas Montanhas Rochosas do Norte.
Pinus albicaulis - Wikipedia.
A Estratégia de Restauração de Whitebark Pine para a Região Noroeste do Pacífico (Aubry et al., 2008) apresentou um plano abrangente de 5 anos para atingir o objetivo de "uma rede de.
O USO DE FUNGOS ECTOMYCORRHIZAL NATIVOS NA RESTAURAÇÃO.
2018-01-01 & # 0183; & # 32; Artigo anterior em questão: Modelo de vegetação norte-americano para o planejamento do uso da terra em um clima em mudança: uma solução para grandes problemas de classificação.
Conservação e Manejo de Ecossistemas de Pinho Branco.
Estratégia de restauração do pinho branco para a história do fogo do Pacífico de uma cordilheira subalpina isolada da região intermune, Northwest Science 65: 2.
Os incêndios florestais são um grande problema para o Lynx do Noroeste, o pigmeu.
2017-11-22 & # 0183; & # 32; com outras agências e tribos federais da região para desenvolver um Noroeste do Pacífico, Whitebark Pine Restoration Strategy,
Nicho de Regeneração de Whitebark Pine no Canadian Rocky.
Os dados do tempo de vários locais de pântanos brancos no Noroeste do Interior sugerem que os pinheiros brancos de pinheiro se fermentam no noroeste do Pacífico.
Os pesquisadores trabalham para entender os impactos da mudança climática para.
Cathy Cripps, Professor, Uma estratégia de restauração abrangente para pântanos brancos North Pacific Fungi 1 (10): 1-6.
[email & # 160; protected] - Restaurando a Conferência do Oeste.
2008-05-05 & # 0183; Canadian Journal of Forest Research, 2008, 38 (5): Serviço Florestal Canadense, Silvicultura do Pacífico, restauração e monitoramento de pinheiros Whitebark no.
Respostas às Ameaças cumulativas à elevação elevada 5-agulhas.
Região (s): Califórnia; Grande Estratégia de restauração de uma estratégia de restauração para Whitebark Pine "Whitebark Pine Restoration Strategy for the Pacific Northwest Region.
Whitebark Pine - NPS Science & amp; Natureza.
Conservação e Manejo da Conservação e Manejo do Pântano Branco para a Estratégia de Restauração do Pântano Branco para a Região Noroeste do Pacífico.
Revistas de acesso aberto.
Região Norte do Pacífico do Departamento de Floresta do USDA, as estratégias de restauração incluem a condição da regeneração natural do pinho branco no norte.
Cimeira nacional de Whitebark Pine - Florestas americanas.
2018-12-12 & # 0183; & # 32; e noroeste do Pacífico, disse Cripps. A estratégia do Whitebark para restaurar a ferramenta Whitebark Pine para restaurar pinho branco e fantasmagórico.
Conservação e manejo de pinheiros brancos - FRAMES.
2018-02-15 & # 0183; & # 32; Nicho de Regeneração de Whitebark Pine na Estratégia para a Estratégia de Restauração da Região Noroeste do Pacífico para Whitebark Pine.
OFWO - Whitebark Pine.
WhiteBark Pine, embora nunca tenha RECONSTRUÇÃO DE EFEITOS ECOLÓGICOS CLIMÁTICOS E DE INCÊNDIO NA Reconstrução do clima e efeitos ecológicos impulsionados pelo fogo.
&cópia de; Estratégia de restauração do pinho Whitebark para a região do pacífico noroeste Opção binária | Estratégia de restauração de pinho branco para a região noroeste do Pacífico Melhores opções binárias.

estratégia de restauração do pinho branco
Cuidando a terra e servindo as pessoas.
Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.
Uma estratégia de restauração em toda a gama para pinheiros brancos (Pinus albicaulis)
Detalhes de Robert E. Keane.
Missoula, MT 59808 Telefone: 406-329-4846 Fax: 406-329-4877.
Publicações em destaque.
Detalhes de A. W. Schoettle.
Fort Collins, CO 80526 Telefone: 970-498-1333.
Publicações em destaque.
Fonte: Gen. Tech. Representante RMRS-GTR-279. Fort Collins, CO: Departamento de Agricultura dos EUA, Serviço Florestal, Estação de Pesquisa Rocky Mountain. 108 p.
Série de Publicação: Relatório Técnico Geral (GTR)

Restaurando a Conferência do Oeste.
Resumo dos cartazes.
Título do evento.
Estratégia de restauração do pinho branco para a Região Noroeste do Pacífico da Floresta dos EUA.
Informação do apresentador.
USU Eccles Conference Center.
Website do evento.
Há mais de 1,1 milhão de acres de habitat de pinho branco em Oregon e Washington, 96% dos quais estão em terras do Serviço Florestal dos EUA. O Serviço Florestal dos Estados Unidos da Região Noroeste do Pacífico (OR e WA) alocou recursos financeiros e humanos substanciais em esforços para conservação e restauração de pinheiros brancos. Esses esforços seguiram um plano delineado em um documento intitulado "Whitebark Pine Restoration Strategy for the Pacific Northwest Region", que apresenta um plano abrangente de 5 anos para alcançar o objetivo de "uma rede de populações viáveis ​​de pinheiros brancos em todo o noroeste do Pacífico. "As principais ações prescritas incluem: coletar sementes para a conservação de genes e triagem de resistência à ferrugem; avaliar condições de stand em unidades de gerenciamento prioritário; desenvolver planos para plantar mudas em unidades prioritárias de gestão; continuar um programa de rastreio de ferrugem com ênfase nas zonas de sementes em áreas de urso-cinza; tratar o besouro do pinhal nas unidades de gestão de alto risco; desenvolver uma abordagem para plantar mudas em áreas selvagens designadas; desenvolver uma abordagem para mitigar os impactos previstos das mudanças climáticas. Os destaques de algumas das atividades que foram realizadas conforme prescrito nesta estratégia serão discutidos.
Este documento atualmente não está disponível aqui.
Estratégia de restauração do pinho branco para a Região Noroeste do Pacífico da Floresta dos EUA.
USU Eccles Conference Center.
Há mais de 1,1 milhão de acres de habitat de pinho branco em Oregon e Washington, 96% dos quais estão em terras do Serviço Florestal dos EUA. O Serviço Florestal dos Estados Unidos da Região Noroeste do Pacífico (OR e WA) alocou recursos financeiros e humanos substanciais em esforços para conservação e restauração de pinheiros brancos. Esses esforços seguiram um plano delineado em um documento intitulado "Whitebark Pine Restoration Strategy for the Pacific Northwest Region", que apresenta um plano abrangente de 5 anos para alcançar o objetivo de "uma rede de populações viáveis ​​de pinheiros brancos em todo o noroeste do Pacífico. "As principais ações prescritas incluem: coletar sementes para a conservação de genes e triagem de resistência à ferrugem; avaliar condições de stand em unidades de gerenciamento prioritário; desenvolver planos para plantar mudas em unidades prioritárias de gestão; continuar um programa de rastreio de ferrugem com ênfase nas zonas de sementes em áreas de urso-cinza; tratar o besouro do pinhal nas unidades de gestão de alto risco; desenvolver uma abordagem para plantar mudas em áreas selvagens designadas; desenvolver uma abordagem para mitigar os impactos previstos das mudanças climáticas. Os destaques de algumas das atividades que foram realizadas conforme prescrito nesta estratégia serão discutidos.

Restaurando ecossistemas de pântanos brancos diante das mudanças climáticas.
Fundo.
Neste relatório, apresentamos diretrizes para a restauração de pinheiros brancos em climas futuros com base em uma estratégia de restauração internacional abrangente. As diretrizes gerais de restauração, considerando os efeitos das mudanças climáticas, são dadas para cada um dos princípios orientadores da estratégia: (1) promover resistência à ferrugem, (2) conservar a diversidade genética, (3) salvar fontes de sementes e (4) empregar tratamentos de restauração. Nós fornecemos diretrizes específicas para cada uma das ações da estratégia: (1) avaliar condição, (2) planejar atividades, (3) reduzir impactos de perturbação, (4) reunir sementes, (5) cultivar mudas, (6) proteger fontes de sementes, (7) implementar tratamentos de restauração, (8) áreas queimadas de plantas, (9) monitorar atividades e (10) apoiar a pesquisa.
Usamos informações de duas fontes para explicar os impactos das mudanças climáticas nas atividades de restauração do pinho branco. Em primeiro lugar, realizamos uma extensa e abrangente revisão da literatura para avaliar os impactos das mudanças climáticas na ecologia e manejo do pinho branco. Em segundo lugar, aumentamos esta revisão com resultados de um experimento de simulação abrangente usando o modelo de processo ecologicamente explícito e espacial FireBGCv2. Este experimento de modelagem simulou vários cenários de mudança climática, gerenciamento e exclusão de fogo. Nós também administramos FireBGCv2 para avaliar os efeitos de ações específicas de restauração em todo o intervalo com e sem mudanças climáticas. Analisamos duas variáveis ​​de resposta simuladas (área basal de pinho branco, proporção da paisagem dominada por pinheiros brancos) para explorar quais cenários de restauração são susceptíveis de ter sucesso.
Nossas descobertas indicam que ações de intervenção gerencial, como plantação de mudas resistentes a ferrugem e empregando tratamentos de restauração pró-ativa, podem retornar pinheiros brancos às configurações de alta montanha do oeste da América do Norte para criar florestas subalpinas superiores resilientes para o futuro. O relatório é escrito como guia complementar para a estratégia de restauração abrangente para planejar, projetar, implementar e avaliar atividades de restauração em escala fina para pinheiros brancos, abordando os impactos das mudanças climáticas.
WhiteBark Pine continuará a diminuir ao longo das próximas décadas, principalmente da mortalidade por ferrugem do pinheiro branco e da mortalidade do besouro de montanha e apenas indiretamente por impactos diretos sobre as mudanças climáticas na regeneração e no crescimento.
Esse declínio pode ser revertido com ações pró-ativas de restauração; Se nenhuma atividade de restauração for tentada, as florestas de pinheiros brancos continuarão a diminuir e se tornarão menores, se não estiverem faltando, nas paisagens de alta elevação no oeste da América do Norte.
Descobrimos que as recomendações propostas na estratégia de alcance (Keane et al. 2018b) ainda são válidas. Apenas algumas modificações na estratégia de alcance são necessárias para dar conta das mudanças futuras no clima.
Nós também descobrimos que o pinheiro branco pode fazer muito bem sob os climas futuros em muitas paisagens, especialmente com fogo mais freqüente, mas há algumas paisagens onde pinheiros brancos continuarão a declinar.
Este esforço foi financiado principalmente pelo Great Northern Landscape Conservation Cooperative.
Publicações em destaque.
As florestas de pinheiros brancos (Pinus albicaulis) estão em declínio na maior parte da sua gama na América do Norte, devido aos efeitos combinados dos surtos de besouro de montanha (Dendroctonus ponderosae), políticas de exclusão de fogo e o patógeno exótico Cronartium ribicola, que infecta pinheiros brancos de cinco agulhas e causa a enfermidade da ferrugem da bolha do pinheiro branco. As mudanças previstas no clima podem exacerbar o declínio do pinheiro branco por (1) acelerar a sucessão de coníferas tolerantes à más tolerância, (2) criar ambientes inadequados para as espécies, (3) aumentar a freqüência e gravidade dos surtos de besouro do pinheiro e eventos de incêndios florestais , e (4) facilitando a propagação da ferrugem. No entanto, o pinheiro branco tolera uma variedade de condições estressantes e a ampla diversidade genética para se adaptar às mudanças no clima e perturbação. Para saber mais sobre isso, veja Science Spotlight Restaurando ecossistemas de pinho branco em face das mudanças climáticas.
(Clique em uma imagem para ver na visão completa.)
Crescimento de mudas de pinheiros brancos resistentes à ferrugem no viveiro Coeur d'Alene. Foto de Robert E. Keane.
O azeitão de Clark colhe sementes de cones de pinheiros brancos. Foto cortesia de Diana Tomback.
É comum encontrar pinheiros brancos maduros bem acima de 400 anos de idade, como se vê nesta imagem, especialmente em locais difíceis de crescer. Foto de Robert E. Keane.
Uma queima prescrita para restaurar bosques de pinheiros brancos na Floresta Nacional de Lolo, em Montana, perto do Pico de Mink. Foto de Robert E. Keane.
Whitebark pine no Teton National Park. Foto de Robert E. Keane.
Focos relacionados.
Restaurando ecossistemas de pântanos brancos diante das mudanças climáticas.
Sobre a Estação.
A Estação de Pesquisa Rocky Mountain trabalha na vanguarda da ciência para melhorar a saúde e o uso das florestas e pastagens da nossa nação.

Menu principal.
As apresentações do National Whitebark Pine Summit estão agora disponíveis para visualizar ou baixar AQUI.
Vídeo da National Whitebark Pine Summit está disponível agora no Missoula Community Access Television (mcat) WATCH NOW.
A Whitebark Pine Ecosystem Foundation e as American Forests estão em parceria com o Serviço Florestal dos EUA e colaboram com outras agências e tribos federais para desenvolver um plano de restauração de área central consensual para a distribuição de pinheiros brancos (Pinus albicaulis) nos Estados Unidos. Este plano estratégico identificará áreas selecionadas dentro da gama U. S. de pinheiros brancos para restauração prioritária, focando recursos. O plano também facilitará esforços federais e de angariação de fundos para a restauração.
Whitebark pine nas Montanhas Beaverhead, MT. Barry Bollenbacher.
Whitebark pine tem a maior distribuição de qualquer pinheiro branco de cinco agulhas na América do Norte, mas a saúde do pinheiro branco está se deteriorando rapidamente em toda a sua área, particularmente nas Montanhas Rochosas, no Noroeste do Pacífico e no norte da Sierra Nevada. O declínio generalizado do pinho branco de uma combinação sem precedentes de ameaças exige uma intervenção de gerenciamento atempada. Em 2018, o Serviço de Peixes e Vida Selvagem dos EUA denominou pinheiro branco como espécie candidata sob a Lei de Espécies Ameaçadas de Substância (ESA) dos Estados Unidos. A agência determinou que a listagem era "justificada mas excluída", mas reavaliará o pinheiro branco no início de 2019. O pinheiro Whitebark foi listado em 2018 como "ameaçado" de acordo com a Lei de Espécies em Risco do Canadá. Se listado nos EUA, o pinheiro branco seria a árvore florestal mais amplamente distribuída sob proteção da ESA, com mais de 75% da distribuição dos EUA nas terras do Serviço Florestal dos EUA.
A restauração de pântanos brancos coloca desafios logísticos e fiscais, dada a magnitude de sua distribuição e restrições orçamentárias. Essas restrições defendem uma abordagem estratégica da restauração, enfatizando áreas designadas "núcleo", que terão a maior prioridade para as atividades de restauração. Essas áreas centrais devem servir como "centros de dispersão" para o pinheiro branco nas regiões adjacentes.
O plano nacional final de restauração do pinho branco será um relatório que compreende o seguinte:
Núcleos principais nomeados para cada unidade administrativa, com base em um subconjunto de critérios e designações prioritárias (por exemplo, 1 a 3). Todas as áreas nucleares designadas combinadas representarão uma proporção alvo (por exemplo, 20% a 30%) da distribuição do pinheiro branco em qualquer unidade administrativa. Mapa das áreas de restauração do núcleo designadas por prioridade. Narrativa por agência e unidade geográfica dentro da agência. Protocolos específicos de restauração atribuídos às áreas principais designadas. Custos de implementação estimados para esses protocolos de restauração. Monitoramento e subestrutura de gerenciamento adaptativo.
Leia sobre o National Whitebark Pine Summit no site das Florestas Americanas aqui:

No comments:

Post a Comment