Friday, 2 March 2018

Opções de compra de ações de tratamento fiscal


Guia abrangente:


Regras Tributárias Especiais para Opções.


Existem regras fiscais específicas que todas as opções que os comerciantes devem entender.


Este guia irá explicar alguns aspectos do relatório de impostos sobre opções de negociação. Vamos destacar ajustes específicos necessários quando as opções são vendidas, expiradas ou exercidas. E examinaremos regras especiais que se aplicam a algumas opções de ETF e índice.


Regras fiscais para calcular ganhos de capital de opções de negociação.


O cálculo de ganhos de capital de opções de negociação adiciona complexidade adicional ao arquivar seus impostos.


Uma opção de compra de ações é um contrato de valores mobiliários que transmite ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação específica a um preço especificado em ou antes de uma determinada data. Este direito é concedido pelo vendedor da opção em troca do valor pago (prémio) pelo comprador.


Quaisquer ganhos ou perdas resultantes de opções de equivalência comercial são tratados como ganhos ou perdas de capital e são reportados no Cronograma D do IRS e no Formulário 8949.


São aplicáveis ​​regras especiais quando se vendem opções:


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL é vendida pelo titular:


Se você é o titular de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e a vende antes de expirar, seu ganho ou perda é reportado como um ganho de capital de curto prazo ou longo, dependendo de quanto tempo você tenha a opção . Se você segurou a opção por 365 dias ou menos antes de vendê-lo, é um ganho de capital de curto prazo. Se você segurou a opção por mais de 365 dias antes de vendê-la, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você é o escritor de uma opção de colocação ou chamada (você vendeu a opção) e você compra antes de expirar, seu ganho ou perda é considerado de curto prazo, não importa quanto tempo você tenha mantido a opção.


Expiração da opção.


Todas as opções de estoque têm uma data de validade. Se uma opção expirar, isso encerra a troca da opção e um ganho ou perda é calculado subtraindo o preço pago (preço de compra) para a opção do preço de venda da opção. Não importa se você comprou a opção primeiro ou vendido primeiro.


Se você comprou uma opção e expira sem valor, você naturalmente tem uma perda. Da mesma forma, se você vendeu uma opção e expira sem valor, você naturalmente ganha. Se sua opção de equivalência patrimonial expirar, você gerou um ganho ou perda de capital, geralmente de curto prazo porque você manteve a opção por um ano ou menos. Mas se isso acontecesse por mais tempo, você tem uma perda de capital a longo prazo.


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL expira:


Se você é titular de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e expira, seu ganho ou perda é reportado como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido a opção. Se você segurou a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, é um ganho de capital de curto prazo. Se você segurou a opção por mais de 365 dias antes de expirar, é um ganho de capital de longo prazo. No entanto, se você é o escritor de uma opção de colocação ou chamada (você vendeu a opção) e expira, seu ganho ou perda é considerado de curto prazo, não importa quanto tempo você tenha mantido a opção.


Soa bastante simples, mas fica muito mais complicado se a sua opção for exercida.


Exercícios de opções e atribuições de estoque.


Uma vez que todos os contratos de opção conferem ao comprador o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço fixo (o preço de exercício), quando uma opção é exercida, alguém exerceu seus direitos e você pode ser forçado a comprar o estoque (o estoque é colocado para você) no preço de exercício da opção PUT, ou você pode ser forçado a vender o estoque (o estoque é chamado de você) no preço de exercício da opção CALL.


Existem regras especiais do IRS para as opções que se exercem, se você, como detentor da opção (você comprou a opção), exerceu seus direitos ou outra pessoa como titular da opção (você vendeu a opção) exerceu seus direitos.


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL é exercida:


Sua posição de opção, portanto, NÃO é relatada no Formulário D Form 8949, mas os seus ganhos estão incluídos na posição de estoque da tarefa.


Ao importar operações de exercício de opções de corretoras, não existe um método automatizado para ajustar a base de custo do estoque a ser atribuído. Os corretores não fornecem detalhes suficientes para identificar quais transações de estoque devem ser ajustadas e quais transações de opções devem ser excluídas.


O software TradeLog inclui uma função Option Exercise / Assign, que permite aos usuários fazer ajustes para a maioria das situações de exercício e atribuições. Consulte o nosso Guia do usuário para obter detalhes.


A venda de lançamentos cria problemas fiscais.


Colocar vendas, ou escrever, é bastante popular em um mercado de touro. A vantagem desta estratégia é que você consegue manter o prémio recebido de vender a venda se o mercado se mover em duas das três possíveis direções.


Se o mercado subir, você mantém o prémio, e se ele se mover de lado, você mantém o prémio. A decadência do tempo, que é inerente a todas as opções, está do seu lado. Uma boa estratégia.


Problemas de preparação de impostos.


Uma vez que o foco do nosso site é imposto sobre os comerciantes e não um comentário sobre várias estratégias de negociação de opções, concentraremos nossa discussão sobre os potenciais problemas que essa estratégia particular às vezes cria ao tentar preparar seus impostos de negociação.


Se o mercado se afastar (uma das três direções possíveis), você pode encontrar-se possuindo o estoque, pois a opção pode ser exercida e o estoque é colocado no preço de exercício.


A publicação do IRS 550 afirma que, se você é o escritor de uma opção de venda que se exercita, você precisa "Reduzir sua base no estoque que você compra pelo valor que recebeu para a colocação".


Exemplo do mundo real.


Isso pode parecer simples, mas, como de costume, quando se trata de impostos e do mundo real, nada é tão simples quanto o seguinte exemplo mostrará:


Com ações de negociação ABC acima de US $ 53, Joe decide vender dez opções ABC NOV 50 PUT e coletar um bom prêmio de US $ 4,90 por contrato ou $ 4,900.00. Com suporte atual em US $ 51,00 e menos de 5 semanas até o vencimento, essas opções devem expirar sem valor e Joe mantém o prémio.


Além disso, Joe é lucrativo todo o caminho até US $ 45,10 (US $ 50,00 - US $ 4,90). Por enquanto, tudo bem.


Mas, de forma inesperada, o mercado vai contra o Joe e ABC cai abaixo da faixa de $ 50. Joe ainda é lucrativo, mas agora está aberto à opção que está sendo exercida e as ações sendo atribuídas ou colocadas em US $ 50.


Aqui é onde começa a diversão: se todos os dez contratos da opção se exercitarem, então, 1.000 ações chegarão ao preço de exercício de $ 50. Sua história de comércio de corretores mostrará isso como uma compra de 1.000 ações em US $ 50 por um custo total de US $ 50.000.


Mas de acordo com as regras do IRS, ao preparar seus impostos, Joe precisa reduzir a base do custo das 1.000 ações pelo valor que ele recebeu de vender a venda.


$ 50,000 - $ 4,900.00 = $ 45,100.00 (base de custo ajustado de Joe para as 1.000 ações)


Mas, como eu disse, nada no mundo real é fácil. O que acontece se os dez contratos não se exercem ao mesmo tempo?


E se dois contratos se exercitarem no primeiro dia, três no segundo dia, quatro mais depois no segundo dia e um no dia três, resultando na compra de quatro lotes diferentes de ações ABC compradas em US $ 50 por ação? Como o prémio recebido das posições é dividido entre as várias atribuições de estoque?


Você adivinhou, Joe comprou 200 ações no primeiro dia em US $ 50 por um total de US $ 10.000, mas ele precisa reduzir sua base de custo em 20% (2/10) do prêmio de $ 4900 recebido das put. Portanto, sua base de custo líquido para essas 200 ações seria de US $ 9.120 (US $ 10.000 - $ 980.00), não incluídas.


O mesmo vale para as outras três compras de 300, 400 e 100 ações, cada uma com o restante do prémio de opção dividido em conformidade.


Além disso, a opção de comércio precisa ser zerada porque o valor recebido da venda de opção foi contabilizado ao reduzir a base do custo das ações.


As corretoras oferecem pouca ajuda.


Agora, você pensaria que toda essa contabilidade exigida seria atendida pela corretora de ações. Dificilmente. Antes do ano fiscal de 2018, a maioria dos corretores simplesmente denuncia as operações individuais de compra e compra de ações e deixa o resto para você. Alguns corretores tentam identificar as opções exercidas e as atribuições de estoque correspondentes, mas deixam muito a desejar da maneira que o fazem.


Software TradeLog para o Rescue:


Este é um problema extremamente difícil, se não impossível, de superar com qualquer programa de software de contabilidade e impostos comercial automatizado. Poucos, se houver, programas de software de impostos projetados para comerciantes ou investidores lidam com isso sem muita dificuldade e ajuste manual.


Felizmente, o TradeLog pode fazer todos os ajustes necessários com apenas alguns cliques do mouse!


Opções de índice negociadas / baseadas em bolsa.


Se você trocar opções de índice negociado cambial (opções ETF / ETN) ou outras opções não patrimoniais, como em títulos, commodities ou moedas, os resultados de uma venda são tratados de forma diferente.


Por exemplo, as opções no SPX, OEX e NDX não estão direta ou indiretamente relacionadas a um patrimônio líquido específico (estoque), mas são opções negociadas em bolsa de índices. Estes estão sujeitos às disposições da Seção 1256 do Código do IRS, que estabelece que quaisquer ganhos ou perdas da venda desses títulos estão sujeitos à regra 60/40 (60% dos ganhos e perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo) prazo, independentemente de quanto tempo os títulos são detidos). As opções não patrimoniais geralmente são reportadas no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles).


Consulte a página do guia do usuário das Opções de índice com base ampla para obter uma lista completa das opções de índice marcadas pelo TradeLog como contratos da seção 1256. O TradeLog também permite aos usuários definir títulos adicionais como opções de índice de base ampla nas configurações de Opções Globais.


Houve muitas opiniões conflitantes sobre se as opções QQQQ, DIA e SPY devem ser tratadas como contratos da seção 1256 ou não. Uma vez que estes não se liquidam em dinheiro, como a maioria dos contratos da seção 1256, alguns sugerem que estes não são contratos da seção 1256. Outros acham que eles atendem a definição de um "amplo" opção de índice e, portanto, pode ser tratada como contratos da seção 1256.


Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas as leis fiscais são quando se trata de opções e ETFs e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento fiscal pode ser complicado com opções e ETFs.


Como sempre, é melhor entrar em contato com seu profissional de impostos para obter conselhos antes de classificar arbitrariamente suas negociações de opções de índice.


O TradeLog gera relatórios de impostos prontos para o IRS para comerciantes de opções.


Por favor, note: esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece assessoria financeira, fiscal ou jurídica. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e declaração de impostos. Consulte seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


Direitos autorais e cópia; 1999-2017 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.


Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.


O tratamento tributário de suas perdas com opções de estoque depende do seu status de negociação.


Artigos relacionados.


1 Como iniciar sua própria empresa de investimentos 2 Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 3 O volume da opção de chamada pesada indica bons ganhos? 4 Como negociar ações como um negócio doméstico.


O Internal Revenue Service avalia o impacto tributário das perdas de opções do mercado de ações de acordo com seu status de negociação e a mecânica da negociação de opções. Se você se qualificar com o IRS como comerciante profissional, você pode estruturar um negócio comercial como uma empresa unipessoal, parceria ou corporação. Se você cria uma corporação passiva, seus lucros e perdas são tributados em suas taxas individuais, evitando a dupla tributação visitada pelas corporações regulares. Se você adotar regras especiais para se tornar um comerciante "mark-to-market", você pode deduzir as perdas comerciais até sua receita ordinária total.


Fundamentos das opções.


Um comprador de opção de compra tem o direito de comprar 100 ações da ação subjacente por um preço especificado - o preço de exercício - na ou antes da data de validade da chamada. O vendedor de chamadas cobra o preço da chamada, ou premium, do comprador da chamada e concorda em entregar as 100 ações de ações se o proprietário da chamada exercer sua opção. Uma opção de venda é semelhante, exceto que é o direito de vender ações em vez de comprá-las. Os lançamentos e chamadas têm seu próprio valor comercial e podem ser comprados e vendidos de forma rentável sem a necessidade de exercê-los.


Perdas para compradores de opções.


Um comprador de opção pode receber um benefício fiscal para o prémio pago. O prémio é a exposição máxima à perda do comprador. Mesmo que a opção expire sem valor, o comprador não perde dinheiro adicional no comércio. Se você exercer uma opção de compra, adicione o custo da chamada ao custo das ações que você compra - isso irá reduzir qualquer ganho subseqüente quando você vender as ações. Se você exercer uma opção de venda, subtraia o prêmio da venda do produto que você recebe de vender suas ações - isso reduzirá seu ganho tributável. Se você decidir vender sua opção, subtraia o prêmio que pagou originalmente do preço de venda para calcular seu ganho ou perda líquida. Em todos os casos, a opção premium reduz seu passivo tributário, seja cortando um ganho corrente ou futuro ou criando uma perda.


Perdas para vendedores de opções.


O prémio que você recebe para venda, ou "shorting", uma opção não é tributável até expirar a opção, é exercido, é compensado ou marcado para o mercado. Se a opção expirar sem valor, registre o prêmio que você recebeu como lucro. Se o comprador exercer uma opção de compra contra você, você deve vender ações ao comprador no preço de exercício. Adicione o prêmio de chamada ao seu produto de venda - seu lucro ou perda depende do preço que pagou pelas ações que vende ao comprador. Se um comprador exercer uma opção de venda contra você, subtrai o prêmio que você recebeu do custo do estoque que você está obrigado a comprar. Seu lucro ou perda dependerá do preço no qual você eventualmente vende as ações que você colocou. Se você compensar sua opção - fechando sua posição de opção curta comprando uma opção idêntica - subtraia o prêmio que pagou pela compra da opção de compensação do prêmio que você recebeu de escrever a opção original - o resultado é o seu lucro ou prejuízo líquido.


Perdas Ordinárias.


O Título 26 da Seção 475 do Internal Revenue Code descreve como um "revendedor", como um negócio de negociação diária, pode adotar a contabilidade de mercado para tratar os resultados da negociação como receita ordinária e não como ganhos e perdas de capital. A regra mark-to-market exige que você trate todos os valores mobiliários, tais como opções de compra de ações, que você segure no último dia do ano, como se você tivesse vendido e recomprado no mesmo dia, criando assim um evento relacionado a impostos. As empresas comerciais que adotam esta regra podem deduzir as perdas ordinárias contra a renda ordinária e adiar ou atrasar quaisquer perdas excessivas.


Perdas de capital.


Se um comerciante se recusar a adotar a contabilidade do mark-to-market, as perdas são tratadas como perdas de capital e podem ser usadas para compensar ganhos de capital e até US $ 3.000 de renda ordinária. Você pode transportar perdas de capital não utilizadas para compensar ganhos e receitas nos anos futuros.


Referências (3)


Recursos (3)


Sobre o autor.


Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


Como negociar opções como um negócio.


Como calcular ações de negociação para fins fiscais.


Como posso praticar no mercado de ações?


Como estabelecer preços de ações para uma empresa privada.


Como são Futures & amp; Opções tributadas?


Embora o mundo do comércio de futuros e opções ofereça possibilidades excitantes para obter lucros substanciais, o futuro comerciante de futuros ou opções deve familiarizar-se com, pelo menos, um conhecimento básico das regras fiscais em torno desses derivativos. Este artigo será uma breve introdução ao mundo complexo das regras fiscais das opções e às orientações não tão complexas para os futuros. No entanto, os tratamentos fiscais para ambos os tipos de instrumentos são incrivelmente complexos e o leitor é encorajado a consultar um profissional de impostos antes de embarcar em sua jornada comercial.


Tratamento fiscal dos Futuros.


Os comerciantes de futuros se beneficiam de um tratamento tributário mais favorável do que os comerciantes de ações de acordo com a Seção 1256 do Código da Receita Federal (IRC). 1256 afirma que qualquer contrato de futuros negociado em uma bolsa de câmbio, contrato de moeda estrangeira, opção de ações de negociante, contrato de futuros de títulos de negociante ou contrato de futuros de índice são tributados taxas de ganhos de capital de longo prazo de 60% e taxas de ganhos de capital de curto prazo de 40% - independentemente de quanto tempo o comércio foi aberto. Como a taxa máxima de ganhos de capital a longo prazo é de 15% e a taxa máxima de ganhos de capital de curto prazo é de 35%, a taxa de imposto total máxima é de 23%.


Os contratos da Seção 1256 também são marcados para o mercado no final de cada ano; os comerciantes podem reportar todos os ganhos e perdas realizados e não realizados, e estão isentos das regras de lavagem-venda.


Por exemplo, em fevereiro deste ano, Bob comprou um contrato no valor de US $ 20.000. Se, em 31 de dezembro (último dia do ano fiscal), o valor justo de mercado deste contrato é de US $ 26.000, a Bob reconhecerá uma ganho de capital de $ 6000 em sua declaração de imposto de 2018. Estes $ 6000 serão tributados na taxa 60/40.


Agora, se Bob vende seu contrato em 2018 por US $ 24.000, ele reconhecerá uma perda de US $ 2000 em sua declaração de imposto de 2018, que também será tributada na base de 60/40.


Caso um comerciante de futuros deseje transportar quaisquer perdas ao abrigo da Seção 1256, eles podem fazê-lo por até três anos, sob a condição de que as perdas recuperadas não excedam os ganhos líquidos do ano anterior, nem podem aumentar uma perda operacional desse ano. A perda é levada ao primeiro ano primeiro, e os valores restantes são levados para os próximos dois anos. Como de costume, aplica-se a regra 60/40. Por outro lado, se ainda persistirem perdas sem absorvente após a remessa, essas perdas podem ser levadas adiante.


Tratamento tributário das opções.


O tratamento fiscal das opções é muito mais complexo do que os futuros. Tanto os escritores quanto os compradores de chamadas e colocações podem enfrentar ganhos de capital de longo ou curto prazo, bem como estar sujeitos a regras de lavagem e estradeamento.


Os comerciantes de opções que compram e vendem suas opções em ganhos ou perdas podem ser tributados em curto prazo se o comércio durar menos de um ano, ou a longo prazo se o comércio durar mais de um ano. Se uma opção previamente comprada expirar sem exercicio, o comprador da opção enfrentará uma perda de capital de curto ou longo prazo, dependendo do período de retenção total.


Escritores de opções reconhecerão ganhos a curto ou a longo prazo dependendo das circunstâncias quando fecharem suas posições. Se a opção que eles escreveram é exercida, várias coisas podem acontecer:


Se a opção escrita fosse uma chamada nua, as ações seriam chamadas e o prêmio recebido será colocado no preço de venda das ações. Uma vez que esta era uma opção nua, a transação seria tributada em curto prazo. Se a opção escrita fosse uma chamada coberta e se as greves estivessem fora ou ao dinheiro, o prêmio da chamada seria adicionado ao preço de venda das ações e a transação seria tributada como um capital de curto ou longo prazo ganho, dependendo de quanto tempo o escritor da chamada coberta possuir as ações antes do exercício da opção. Se a chamada coberta foi escrita para uma greve no dinheiro, então, dependendo se a chamada era ou não era uma chamada coberta qualificada ou não qualificada, o escritor pode ter que reivindicar ganhos de capital de curto ou longo prazo. Aqui está uma lista de especificações de chamadas cobertas qualificadas. Se a opção escrita fosse uma colocação e a opção fosse exercida, o escritor simplesmente subiria o prêmio recebido pela colocação de seu custo médio de ações. Novamente, dependendo de quanto tempo o comércio é aberto para desde o momento da opção exercício / partes foram adquiridas para quando o escritor vende as ações de volta, o comércio poderia ser tributado a longo ou a curto prazo.


Tanto para escritores de chamadas quanto para escritores de chamadas, se uma opção expirar sem exercicio ou é comprada para fechar, ela é tratada como um ganho de capital de curto prazo.


Por outro lado, quando um comprador exerce uma opção, os processos são um pouco menos complicados, mas eles ainda têm suas nuances. Quando uma chamada é exercida, o prémio pago pela opção é adotado na base do custo das ações que o comprador está agora comprando. O comércio será tributado em uma base de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo o comprador detém as ações antes de vendê-las de volta.


Um comprador em venda, por outro lado, tem que garantir que eles mantiveram as ações pelo menos um ano antes de comprarem uma colocação de proteção, caso contrário, serão tributados sobre ganhos de capital de curto prazo. Em outras palavras, mesmo que a Sandy tenha mantido suas ações durante onze meses, se a Sandy comprar uma opção de venda, o período de detenção total de suas ações será negado e agora ela deve pagar ganhos de capital de curto prazo.


Abaixo está uma tabela do IRS, resumindo as regras fiscais para compradores e vendedores de opções:


Enquanto os comerciantes de futuros não precisam se preocupar com as regras de lavagem-venda, os comerciantes de opções não são tão afortunados. Sob a regra de lavagem-venda, as perdas em títulos "substancialmente" idênticos não podem ser levadas adiante no prazo de 30 dias. Em outras palavras, se Mike tiver uma perda em algumas ações, ele não pode levar essa perda para uma opção de compra de O mesmo estoque dentro de 30 dias da perda. Em vez disso, o período de retenção de Mike começará no dia em que ele vendeu as ações, e o prêmio de chamada, bem como a perda da venda original, serão adicionados ao custo do partes após o exercício da opção de compra.


Da mesma forma, se Mike tomasse uma perda em uma opção e compre outra opção do mesmo estoque subjacente, a perda seria adicionada ao prêmio da nova opção.


Straddles para fins fiscais englobam um conceito mais amplo do que as opções planas de baunilha sobrepostas. O IRS define straddles como assumindo posições opostas em instrumentos similares para diminuir o risco de perda, já que os instrumentos devem variar inversamente para os movimentos do mercado. Essencialmente, se um estrondo é considerado "básico" para fins tributários, as perdas acumuladas para uma perna do comércio apenas são relatadas nos impostos do ano atual, que essas perdas compensam um ganho não realizado na posição oposta. Em outras palavras, se Alice entrar em uma posição de estrondo no XYZ em 2018 e o estoque posteriormente cair, e ela decide vender sua opção de compra por uma perda de US $ 8, mantendo sua opção de venda (que agora tem um ganho não realizado de US $ 5) sob a regra de estrondo, ela só pode reconhecer uma perda de US $ 3 em sua declaração de imposto de 2018 - não os US $ 8 na totalidade da opção de compra. Se Alice tivesse optado por "identificar" essa situação, a perda total de US $ 9 na chamada será adotada na base de custo de sua opção de venda. O IRS possui uma lista de regras relativas à identificação de um estrondo.


Embora o processo de relatório de impostos dos futuros seja aparentemente simples, o mesmo não pode ser dito no que diz respeito ao tratamento tributário das opções. Se você está pensando em negociar ou investir em qualquer um desses derivativos, é imperativo que você crie pelo menos uma familiaridade passageira com as várias regras fiscais que o aguardam. Muitos procedimentos fiscais, especialmente aqueles que pertencem às opções, estão além do escopo deste artigo, e esta leitura deve servir apenas como ponto de partida para uma maior diligência ou consulta com um profissional de impostos.


Tratamentos fiscais especiais para opções.


Na maioria dos casos, calcular seus impostos sobre investimentos em ações ordinárias envolve um processo bastante simples - você paga impostos sobre os ganhos ou deduziu as perdas. Quanto você paga ou deduz, depende se a ação se qualifica como um investimento de curto ou longo prazo.


O cálculo dos impostos das opções de negociação é um cavalo de uma cor diferente. Como as opções de negociação envolvem uma transação mais complexa, o IRS aplica regras especiais que você precisa saber para evitar erros de confiabilidade.


Compartilhe esta imagem em seu site.


Impostos ao vender opções.


Tal como acontece com as ações, todos os lucros ou perdas das opções de negociação são considerados ganhos ou ganhos de capital (estes são reportados no Cronograma D do IRS e no Formulário 8949). No entanto, as regras para a determinação de ganhos / perdas de capital de curto ou longo prazo dependem de você ser o escritor de opções ou titular.


Por exemplo, se o titular vender uma opção de compra ou compra antes de expirar, o período de tempo que detém a opção antes da venda determina se é um ganho / perda de capital de curto prazo ou longo prazo.


365 dias ou menos = curto prazo Mais de 365 dias = longo prazo.


Quando o escritor compra de volta uma opção de colocação ou chamada antes de expirar, o IRS considera o ganho / perda de capital como de curto prazo, independentemente de quanto tempo o escritor tenha a opção.


Expirações da opção.


Quando uma opção de estoque expira, ela fecha o comércio. O escritor e o titular então determinam o seu ganho ou perda subtraindo o preço de compra da opção do preço de venda. A regra que rege a designação de ganho de capital de curto ou longo prazo é essencialmente a mesma que vender ou comprar de volta uma opção.


Se o titular tiver a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, o ganho / perda é de curto prazo. Se for mais de 365 dias, é de longo prazo. Se o escritor recompra a opção antes de expirar, o IRS automaticamente considera curto prazo.


Soa fácil até agora. Mas quando uma opção é exercida, as regras fiscais tornam-se mais complexas.


Exercícios de opções e atribuições de estoque.


Quando o escritor ou titular exerce uma opção, o IRS aplica regras fiscais diferentes. Essas regras variam de acordo com se uma colocação ou chamada é exercida.


Quando uma colocação é exercida, o detentor reduz o valor realizado da venda do estoque subjacente pelo custo da colocação. O escritor reduz a base no estoque pelo valor recebido para a colocação. Quando uma chamada é exercida, o titular adiciona o custo da chamada à base no estoque comprado, enquanto o escritor aumenta o valor realizado na venda de ações pelo valor recebido para a chamada.


Ao contrário das vendas e expirações da opção, a posição da opção não é relatada no Formulário D do Formulário 8949. Em vez disso, os resultados estão incluídos na posição de estoque da tarefa. Ao calcular seus impostos, os investidores devem ter cuidado extra para adequar adequadamente a base de custos do estoque.


Benefícios fiscais das opções de índice negociadas em bolsa / ampla.


Agora fica ainda mais complexo - mas melhor!


O IRS trata a venda de opções de índice negociadas em bolsa ou outros títulos não patrimoniais (títulos, commodities ou moedas), diferentemente de outros tipos de transações de opções.


Nos termos da Seção 1256 do Código do IRS, todos os ganhos ou perdas estão sujeitos à regra 60/40, que estabelece que 60% dos ganhos / perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo - independentemente de quanto tempo os valores mobiliários sejam detidos. Isso oferece várias vantagens para os comerciantes de opções de índice de troca e ampla.


O principal benefício vem do pagamento de impostos sobre ganhos de capital mais baixos. A taxa de imposto máxima para os ganhos de capital de longo prazo supera os 23,8%, enquanto as taxas de curto prazo podem chegar a 43,4%. Além disso, as perdas excessivas podem ser reportadas indefinidamente, e você pode levar uma perda até três anos para compensar qualquer Sec. 1256 ganhos.


A regra 60/40 também se aplica a certos contratos financeiros quando mantidos por menos ano. Estes incluem futuros regulamentados e contratos de moeda estrangeira, bem como não-patrimônio, dívida, commodities futuros e opções de moeda. O IRS considera esses contratos como "marcados para o mercado" no final do ano e trata-os como se estivessem fechados. Mantê-los mais tempo incorrerá em maiores impostos sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre regras fiscais especiais que se aplicam quando se vendem opções, consulte a publicação 550 do IRS e https: //irs. gov/pub/irs-pdf/p550.pdf> ;, página 60.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Impostos sobre os prémios de opção de compra de ações.


As opções de colocação e compra são uma valiosa fonte de renda para muitos investidores e comerciantes, mas a tributação desse rendimento não é tão direta quanto é com mais investimentos padrão em ações e títulos. O relatório e o cálculo de impostos dependem se você compra o contrato de opção ou o vende e o que acontece depois que o comércio inicial é feito.


Processo de negociação de opções.


Para esclarecer, um contrato de opção oferece ao titular o direito de comprar ou vender uma determinada garantia para um determinado preço de "greve". Se o titular tiver o direito de comprar, a opção é uma chamada, enquanto o direito de vender é conhecido como uma colocação. As opções são oferecidas por "escritores" - comerciantes que são obrigados a honrar o contrato de opções se ele for exercido. O dinheiro trocado pela compra do contrato de opções é o seu prémio. Você não precisa fazer qualquer relatório de imposto sobre a opção premium até o contrato ser exercido, vendido ou expirar. Relate as transações relacionadas às opções no Formulário 8949 e no Formulário 1040 - Anexo D, junto com suas outras transações de investimento.


Opções expiradas.


Na negociação de opções, a situação fiscal mais simples ocorre quando a opção expira sem ser utilizada. Nesse caso, a opção é tratada como uma venda regular de ativos de capital. Os escritores de opções têm uma base de custo de zero e um preço de venda igual ao valor premium, mais quaisquer taxas. Os escritores declaram um ganho de capital de curto prazo na data de validade da opção. Esse ganho é sempre de curto prazo, mesmo que o contrato tenha durado mais de 12 meses. Os titulares de opções são o oposto. Eles têm uma venda de ativos com uma base de custo igual a taxas de prémio mais e um preço de venda de zero. Os detentores anulam um prêmio de opção expirado como perda, mas eles declaram uma perda de longo prazo se o contrato durar mais de 12 meses. Em ambos os casos, use a data de vencimento para a data vendida. Os escritores escrevem "expiraram" sob base de custos, enquanto os titulares usam "expirado" como o preço de venda no Formulário 8949 do IRS.


Opções exercidas - Chamadas.


Em uma chamada exercida, o escritor da opção vende um ativo - geralmente estoque - eo detentor compra. Os escritores adicionam o valor do prêmio aos rendimentos, ou valor de venda, das ações que vendem e relatam o montante total como um comércio de ganhos ou perdas de capital. Os detentores adicionam o valor do prêmio ao custo de suas ações. Eles não precisam fazer nenhum relatório para o IRS até o estoque ser vendido, onde o prémio da opção está incluído como parte da transação de ganho ou perda de capital, tal como acontece com os escritores. O período de detenção para o estoque começa na data da compra de ações, e não a data da compra da opção. Você deve manter o estoque em si por 12 meses ou mais para receber tratamento de ganho a longo prazo.


Opções exercidas - Coloca.


Os pontos são o oposto de chamadas de impostos. Em um put, os titulares fazem a venda e adicionam o custo da opção premium ao produto da venda. Os escritores adicionam o prêmio à base do custo das ações e usam esse número para calcular e registrar ganho ou perda somente quando o estoque é vendido.


Opções Vendidas.


Os titulares das opções podem optar por vender um contrato antes da data de validade. Nesse caso, o contrato de opção é tratado como qualquer outra transação de vendas no Formulário 8949. Se o detentor ganhar dinheiro com o comércio, é um ganho de capital. Perder dinheiro, e é uma perda. Aplicam regras padrão de ganho de curto e longo prazos; Se você segurou o contrato há mais de 12 meses, é um ganho ou perda de longo prazo.


Lavar Vendas e Estradas.


Se você vende um contrato de opções e depois recompra o mesmo contrato ou aquele que é essencialmente igual dentro de 30 dias, ele pode estar sujeito à regra de venda de lavagem. O IRS não permite que os investidores tomem uma perda de capital nas transações de lavagem. Existe uma regra semelhante para as posições em estradas - mantendo uma colocação e uma chamada para o mesmo preço de exercício, data de vencimento e ativos subjacentes. Nesse caso, você não pode usar uma perda no lado do straddle para reduzir o ganho no outro. Revise a publicação do IRS 550 - Rendas e despesas de investimento, ou fale com um preparador de imposto profissional para obter mais informações sobre essas regras.


Referências.


Sobre o autor.


Nola Moore é uma escritora e editor com sede em Los Angeles, Califórnia. Ela tem mais de 20 anos de experiência trabalhando e escrevendo sobre finanças e pequenas empresas. Ela tem um Bacharel em Ciências em merchandising de varejo. Seus clientes incluem The Motley Fool, Proctor e Gamble e NYSE Euronext.


Artigos relacionados.


Tratamento fiscal de opções de venda de venda.


Tributação de chamadas cobertas.


Qual a diferença entre as opções de colocação e chamada?


Derivatives vs. Opções.


Artigos populares.


Implicações tributárias da atribuição de estoque vs. Opções.


Como negociar opções de estoque alavancadas.


"A Diferença entre Opções, Futuros e Avançados"

No comments:

Post a Comment